Nas Notícias

Vídeo: Câmara cai de avião, aterra numa pocilga e regista cena imperdível

camara porco 400Uma câmara de filmar ligada caiu de um avião, por descuido de um paraquedista. No entanto, o aparelho continuou ligado e resistiu ao choque. Caiu num curral de porcos e um animal aparece em cena, como que a inspecionar o material. É um vídeo imperdível.

Não se assuste com as imagens, que aparentam um acidente envolvendo um paraquedista, em queda livre, a partir de um avião. É pura ilusão. Na realidade, trata-se de um descuido que deu origem a um vídeo viral.

A câmara de filmar caiu das mãos do paraquedista. Estava ligada e assim permaneceu, mesmo depois de embater, com violência no solo. A curiosidade foi o local onde caiu: num curral de porcos.

Poucos segundos depois, surge em primeiro plano um porco, que aparenta inspecionar o equipamento. Ou talvez a fome do animal tenha provocado um instinto, para comer a câmara de filmar.

Certo é que não o conseguiu e a proprietária do espaço acabou por encontrar o aparelho. Oito meses depois, decidiu publicar o vídeo, que se tornou num fenómeno na Internet.

O dono da câmara ainda não foi encontrado. No YouTube, o vídeo gerou mais de 1,1 milhão de visualizações. Pode ser que um deles seja o dono da câmara de filmar. Veja as imagens:

Em destaque

Subir