Nas Notícias

Veja os Coldplay a apresentar “Oceans” na BBC

coldplay bbcOs Coldplay revelaram mais um tema do próximo álbum, “Ghost Stories”. Nos estúdios de uma das rádios da BBC, a banda apresentou “Oceans”, o terceiro single do disco que será lançado em maio. No mesmo programa, Chris Martin abordou a separação de Gwyneth Paltrow.

“Oceans”, o terceiro single do próximo álbum dos Coldplay, foi ontem apresentado no “Live Lounge”, um programa de uma das rádios da cadeia britânica BBC.

O tema é o terceiro a ser revelado, após “Magic” e “Midnight”, e integra o álbum que a banda vai lançar no próximo mês, “Ghost Stories”.

O disco deve ser posto à venda a 19 de maio, mas já é possível reservar através do iTunes. Para além da pré-compra em formato digital, esta opção permite descarregar “Oceans”, o single ontem apresentado na BBC.

Durante o programa, os Coldplay explicaram que estão a afastar-se ligeiramente do tom pop/rock para apostar em sonoridades mais próximas da eletrónica.

A digressão de “Ghost Stories” já tem alguns concertos agendados, com a banda a prometer espetáculos “mais intimistas”. Entre amanhã e 1 de julho, os músicos vão apresentar o disco em cinco países: Alemanha, EUA, França, Japão e Reino Unido.

Portugal não consta, até ao momento, do mapa da digressão.

Durante o programa de ontem, o vocalista dos Coldplay, Chris Martin, falou sobre a separação de Gwyneth Paltrow, após uma década de casamento. “Toda a gente, na vida, tem os seus desafios, quer sejam relacionados com amor, dinheiro, filhos ou doenças”, referiu o músico.

Em destaque

Subir