Mundo

Turista vítima de violação no Rio de Janeiro, suspeitos apanhados pelas autoridades

brasilTurista foi alvo de um abuso sexual, em Copacabana (Rio de Janeiro). A mulher, estrangeira, foi violada por dois homens, no interior de uma carrinha. Os abusadores acabaram detidos e reconhecidos pela vítima, que também relatou um assalto praticado pelos mesmos homens.

Uma turista estrangeira foi alvo de uma agressão sexual, praticada por dois homens, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Os suspeitos foram detidos e, já na esquadra, vieram a ser reconhecidos pela vítima.

O caso ocorreu no interior de uma carrinha de transportes coletivos. Todos os passageiros foram obrigados a abandonar o veículo. Os abusadores mantiveram um casal estrangeiro refém no interior.

Os homens levaram o casal com eles, sendo que pelo caminho cometeram o crime de violação. Enquanto a mulher foi sujeita a abuso sexual, os suspeitos também agrediram o namorado, retirando-lhe os cartões bancários, com os dados de acesso, e fazendo compras e levantamentos.

Este caso de abuso suscitou uma outra história. Uma mulher brasileira teve conhecimento da história e relatou que os mesmos homens a violaram.

Em destaque

Subir