Velocidade

Transmissão e acidente limitaram Pedro Lamy em Interlagos

LamyInterlagos210LamyInterlagos2Pedro Lamy viu a sua prestação nas 6 Horas de São Paulo limitada por problemas de transmissão no Aston Martin n.º 98 e por um acidente. Isto porque até acontecerem o piloto português tinha ffeito um bom arranque e não teve percalços durante o seu turno de condução.

Quando o piloto português entregou o Vantage a Richie Stanway estava na discussão do top três da categoria GTE Pro. Só que infelizmente o seu companheiro de equipa começou a sentir problemas na caixa de velocidades, sendo obrigado a rumar novamente às boxes.

“Depois do problema com a caixa de velocidades ainda fomos confrontados com mais um acidente. Fomos abalroados por um dos Ferrari da AF Corse e o carro ficou bastante desequilibrado e muito difícil de conduzir”, explica Lamy.

“Tínhamos tudo para conseguir um bom resultado em São Paulo, mas infelizmente acabamos apenas na quinta posição da categoria. Um resultado aquém das nossas expetativas”, acrescentou o piloto português da Aston Martin Racing.

Em destaque

Subir