TV

Trailer de ‘The Walking Dead’ adensa mistério sobre Negan

O regresso de ‘The Walking Dead’ está aí. A um mês da estreia da sétima temporada, a Fox divulgou um trailer da épica série sobre zombies e sobre… Negan, a personagem que mais promete influenciar o evoluir da trama.

Os fãs de ‘The Walking Dead’ mal conseguem esperar pela sétima temporada, que estreia em Portugal a 24 de outubro (um dia após passar nas televisões dos EUA, através do canal AMC), para saber qual a verdadeira importância de Negan, a misteriosa personagem interpretada por Jeffrey Dean Morgan.

“Há grupos menores aqui e ali que conseguiram prosperar e isso é excitante porque nós vamos ver como eles sobreviveram”, revelou o produtor Robert Kirkman, explicando que a história não vai ficar tão centrada no grupo de Rick.

“Alguns cresceram para serem como o grupo de Negan, outros como o de Ezekiel e outros como o de Gregory em Hilltop e as diferenças entre eles, as formas de vida, serão elementos divertidos a se explorar nesta temporada”, acrescentou o produtor.

A atriz Danai Gurira, que interpreta Michonne, também deixou perceber que será Negan a ‘mexer os cordelinhos’ nesta sétima temporada: “Ele disse no final da quinta temporada que estavam a provocar o grupo errado… Bem, aconteceu o contrário, nós é que mexemos com as pessoas erradas”.

E há zombies, claro, ou não fosse uma história de sobrevivência.

Em destaque

Subir