Velocidade

Tiago Reis inicia temporada a vencer na Rampa da Penha

tiago reis rampa penhatiago reis rampa penha510Tiago Reis impôs-se na Rampa da Penha e iniciou da melhor forma a temporada no Campeonato de Portugal de Montanha. Um êxito que se começou a desenhar na segunda subida da prova vimaranense, já que na derradeira tentativa o traçado se apresentou mais lento.

“Foi a minha segunda vitória no Campeonato de Montanha, numa rampa que tem um belíssimo traçado mas que obriga a muita atenção, sobretudo na zona dos esses. Também é a minha segunda vitória na Penha, o que me deixa muito contente”, afirmou no final o piloto do Norma M20F.

Paulo Ramalho teve de se contentar com a segunda posição, já que o piloto do Porto se queixou de problemas na suspensão dianteira do seu Juno CN09, que provocada uma ligeira tendência para sair de frente, bem como de uma eletrónica que não disponibilizava a potência desejada.

Na terceira posição terminou o melhor concorrente da categoria 1, António Nogueira, aos comandos do seu habitual Porsche 911 GT2, bem na frente de Martine Pereira, que se estreou aos comandos de um Alfa Romeo 156 GTA, enquanto Pedro Salvador ficou no quinto posto, já que desta vez guiou Mitsubishi Evo VI, em vez do protótipo Wolf.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir