Motores

Temporada de todo-o-terreno prossegue em Reguengos

RaliTTcarmin115

O campeonato nacional de todo-o-terreno vai prosseguir no próximo fim-de semana em Reguengos de Monsaraz com a disputa do Rali TT Vinhos CARMIM Um evento organizado há 27 anos pela secção de motorismo da Sociedade Artística Reguengense.

Com um figurino idêntico ao dos anos anteriores, o evento irá contar também para a Taça Nacional de TT, Desafio Total/Mazda 2015 e Taça Ibérica, para além de estrear a Classe Hobby e o Desafio Polaris ACE 570.

O Rali TT Vinhos CARMIN inicia-se um prólogo de 5 quilómetros de extensão, a disputar na tarde de sexta-feira, dia 1 de Maio, e que terá lugar em Monsaraz, junto ao Centro Náutico.

No dia seguinte os automóveis farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com cerca de 150 quilómetros, enquanto para motos, quads e buggy/UTV está reservada uma passagem por este mesmo troço, sendo a sua prova complementada com nova passagem por cerca de 80 km deste setor.

Os concorrentes da classe Hobby e do Desafio Polaris ACE cumprirão apenas o troço de 150 quilómetros.

A prova, apresentada em Lisboa, foi ganha em 2014 por Miguel Barbosa (Mitsubishi) na competição de automóveis, enquanto nas motos triunfou Mário Patrão (Suzuki), nos quads Beto Borrego (Yamaha) e nos UTV/Buggy João Dias (Polaris).

Em destaque

Subir