Nas Notícias

Ted Dwane, dos Mumford & Sons, está a “recuperar bem” da cirurgia de urgência

mumford sonsSubmetido a uma cirurgia para remover um coágulo no cérebro, Ted Dwane, baixista dos Mumford & Sons, está a “recuperar bem”. Winston Marshall, elemento da banda e amigo de Dwane, revelou no Twitter que o pós-operatório correu como o esperado.

“O Ted está a recuperar muito bem da cirurgia. Ele é um rapaz corajoso. Obrigado por todo o vosso apoio. Estamos muito gratos”, escreveu no Twitter Winston Marshall.

Os Mumford & Sons foram obrigados a adiar três datas da sua digressão, todas elas nos Estados Unidos, em virtude do problema de saúde diagnosticado em Dwane, que foi transportado de urgência para o hospital na segunda-feira.

O baixista dos Mumford and Sons, de 28 anos, apresentava mal-estar, nos últimos dias, até que foi ao hospital e viu ser-lhe detetado um coágulo de sangue no cérebro. Ted Dwane permaneceu internado, para fazer tratamento, dada a gravidade do problema.

“Os exames revelaram um coágulo de sangue na superfície do cérebro, que requer uma operação. O Ted está a receber um excelente tratamento médico e temos a certeza de que ele vai recuperar rapidamente da cirurgia”, escreveram os Mumford & Sons, no site oficial.

Os bilhetes para os concertos “serão válidos para as datas reagendadas”, adiantam ainda, com a garantia de que não terão de cancelar ou adiar outros concertos da digressão. A mensagem termina com votos de “uma rápida recuperação” a Ted Dwane.

 

Em destaque

Subir