Cultura

Super Bock Super Rock 2012: Perfume Genius, Hanni El Khatib e Tono confirmados

perfume_genius_1Festival da Herdade do Cabeço da Flauta, na Praia do Meco, tem o cartaz cada vez mais preenchido.

Depois de nomes como Incubus, Little Dragon ou Pete Doherty, é agora a vez da organização do Super Bock Super Rock confirmar mais três presenças para o festival da Praia do Meco.

Os Perfume Genius, que vêm a Portugal apresentar o recente ‘Put Your Back N 2 It’, atuam a 7 de julho, último dia do festival, na mesma data que os Little Dragon e Regina Spektor também sobem ao palco.

Já Janni El Khatib, interprete norte-americano descendente da Palestina e das Filipinas, atua a 6 de julho, juntamente com outros nomes como The Horrors, Lana Del Rey ou Friendly Fires.

A última confirmação é Tono, que tocam no primeiro dia do Super Bock Super Rock. A organização do festival da Praia do Meco promete em breve revelar mais nomes.

Veja aqui o cartaz com as bandas já confirmadas:

5 de julho
Capitão Fausto
Bloc Party
Hot Chip
Bat For Lashes
Alabama Shakes
Azealia Banks
Flying Lotus
Dam-Funk
Incubus
Battles
Apparat
Pete Doherty
Tono

6 de julho
Supernada
The Rapture
Lana Del Rey
The Horrors
Wraygunn
Friendly Fires
The Shins
Hanni El Khatib

7 de julho
St Vincent
Skrillex
Little Dragon
Regina Spektor
Perfume Genius

Bilhetes
O preço para o bilhete diário é de 45 euros. O ingresso para os três dias do Super Bock Super Rock, com direito a campismo custa 80 euros.

Locais de venda
Bilheteira no local do festival a partir do dia 4 de julho, www.ticketline.sapo.pt , Fnac, Worten, El Corte Inglés (Lisboa e Gaia),Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, RESERVAS/INFORMAÇÕES: Ligue 1820 (24 horas). Abep, Estações de Correios e em www.ctt.pt.

Em destaque

Subir