Desporto

Sporting: Caso saia Sá Pinto, Co Adriaanse pode ser o escolhido

co adriaanse 1Antigo técnico do FC Porto pode ser o próximo treinador do Sporting caso Ricardo Sá Pinto não resista à onda de maus resultados. Holandês encontra-se sem clube.

Co Adriaanse deverá ser o escolhido pela direção do Sporting caso Sá Pinto abandone o banco de Alvalade, segundo escreve esta quarta-feira o Correio da Manhã. Com cinco jogos realizados na Liga Zon Sagres, os leões ocupam atualmente o quinto lugar com seis pontos, já a cinco dos líderes Benfica e FC Porto.

Segue-se agora um compromisso europeu, frente ao Videoton, na Liga Europa, e o clássico no Dragão. O resultado destes dois jogos deverá ser decisivo para a continuidade de Sá Pinto no comando técnico do Sporting.

Co Adriaanse encontra-se sem clube. O técnico holandês comandou na época passada o Twente, tendo sido despedido em janeiro. Recorde-se que Adriaanse treinou o FC Porto na época 2005/06. Acabou por sair ainda antes do início da temporada seguinte, após problemas internos com alguns jogadores e com a direção do clube de Pinto da Costa. Aos 65 anos, conta apenas com três títulos, uma liga da Áustria, conquistada em 2008/09 com o Red Bull Salzburg, um campeonato português e uma Taça de Portugal, ao serviço do FC Porto.

Em destaque

Subir