Economia

Sport Tv: Clientes foram impedidos de terminar a promoção

benfica bragaVários clientes da Meo e da Vodafone queixaram-se de não terem conseguido desativar a Sport Tv, que ofereceu uma promoção durante novembro. As operadoras asseguram que não haverá pagamentos adicionais. A Nos fechou o sinal e garante não ter recebido reclamações.

Vários clientes da Meo e da Vodafone que aproveitaram uma promoção da Sport Tv, que ofereceu o serviço durante novembro, não conseguiram terminar a subscrição no último dia do mês.

Os clientes queixaram-se dos problemas técnicos que impediram a anulação do serviço no último dia da promoção, mas as duas operadoras já vieram a público garantir que não haverá lugar a pagamentos adicionais.

De acordo com o Económico, as falhas foram motivadas pelo elevado número de clientes que aproveitou a promoção até ao último dia, gerando um fluxo anormal de pedidos de término da subscrição.

“Ontem verificou-se um elevado número de pedidos de desligamento do período promocional da Sport Tv, que estava em vigor em todos os operadores. Todos os clientes que solicitaram o cancelamento da campanha, no último dia do mês, têm garantida a sua desativação nos próximos dias e sem qualquer impacto ao nível da subscrição e consequente facturação”, garantiu uma fonte da Meo que o jornal não identifica.

Através do Facebook, a Vodafone referiu que “devido a dificuldades no serviço TV+Net+Voz, não estava a ser possível efectuar a desactivação do canal Sport TV”, acrescentando que “esta dificuldade já se encontra ultrapassada, não havendo custos adicionais”.

Já a Nos garantiu não ter recebido reclamações, uma vez que interrompeu o sinal para os clientes que tinham subscrito a promoção.

“A Nos optou por perguntar aos ex-clientes Sport Tv se queriam ter acesso ao mês de novembro gratuito e abriu o sinal, de forma automática, a quem respondeu positivamente. No dia 30 de novembro, o sinal foi fechado e os clientes não tiveram de fazer nada pelo que não registámos reclamações sobre este tema”, salientou uma fonte da operadora, citada sem identificação pelo Económico.

Em destaque

Subir