Social

Sofia Ribeiro nega “novo nódulo” após sessão de quimioterapia

sofia ribeiro nodulo

Ao final do dia de ontem, já depois de uma sessão de quimioterapia, Sofia Ribeiro garantiu que “não é verdade que tenha encontrado um novo nódulo”. “O que tenho”, gracejou a atriz, “já me dá trabalho que chegue e espero que seja o único”.

#vaidartudocerto. Com confiança nos tratamentos, Sofia Ribeiro fez ontem questão de esclarecer quem a acompanha nesta luta contra o cancro que “não é verdade que tenha encontrado um novo nódulo”.

O desabafo foi feito ao final do dia, já depois da atriz ter posto “a conversa em dia” com um amigo: “Como é que foi o vosso dia hoje? Eu, logo bem cedo fui andar um bocadinho, fiz quimioterapia, fui às finanças, tratei do meu popo que tá velhote e agora cá por casa é hora de pôr a conversa em dia com um amigo que é bem mais que um irmão”.

“Agradeço muito a vossa preocupação e as muitas mensagens que não param de chegar cheias de boas energias mas não é verdade que tenha encontrado um novo nódulo. (Se não fui eu que disse não é verdade) O que tenho já me dá trabalho que chegue e espero que seja o único! E não, também não estou revoltada ou zangada, nada disso! Já não tenho tempo nem disposição ou espaço para sentimentos feios”, acrescentou.

Na mesma mensagem, Sofia Ribeiro lembrou que já passaram “os mais longos 5 meses de sempre” desde que ficou a conhecer o diagnóstico: “Incrível como temos a capacidade de nos adaptar a tudo o que nos é apresentado, não é?… Ainda me lembro do ‘evento’ que foi a primeira químio!… Uma grande mobilização, choro, medo, imensas indicações, perguntas que não ouvi a resposta porque estava meio que alienada… E assim se passaram 5 meses. Os mais longos 5 meses de sempre. E hoje? Hoje é dia 13! Um dia a mais, uma químio a menos. Não custa? Custa-me pra caraças mas faz parte da vida”.

Em destaque

Subir