Tecnologia

Smartphones: Galaxy SIII com 4G disponível esta semana nas lojas portuguesas

galaxy s3 2Responsáveis afirmam que Portugal tem muita qualidade na rede de quarta geração, tornando-se assim numa das zonas onde a empresa pretende apostar. Versão 4G do smartphone da Samsung fica disponível nas três operadoras.

A Samsung vai iniciar esta semana a comercialização em Portugal da versão 4G do Galaxy SIII. O aparelho vai estar disponível nas três operadoras, TMN, Vodafone e Optimus, mas para já não são conhecidos preços.

Portugal é um dos países onde a companhia sul-coreana pretende apostar na exploração da rede de nova geração, assim garante Hugo Braz, responsável de marketing do departamento mobile da Samsung: “Portugal é um dos países com uma rede 4G de melhor qualidade”, afirma.

De referir que esta versão 4G do Galaxy SIII apenas estará disponível em preto.

Entretanto, a nível mundial, o novo smartphone da Samsung continua a revelar-se um sucesso. Em pouco mais de 50 dias, desde o seu lançamento, a sul-coreana confirmou já ter vendido mais de 10 milhões de unidades, batendo assim o recorde do seu antecessor, o Galaxy SII (saiba mais aqui).

Este aumento significativo de vendas neste segmento permitiu à Samsung subir em cerca de 80 por cento os seus lucros, segundo dados do segundo trimestre deste ano.

Em destaque

Subir