Nas Notícias

Sharon Stone convidada de honra em cerimónia no Porto a 22 de março

sharon stoneEmbarcação de turismo terá a atriz Sharon Stone como madrinha, numa cerimónia que decorre no rio Douro, no próximo dia 22 de março. O evento contará com outro grande nome da sétima arte: Andie MacDowell. As duas atrizes são convidadas da DouroAzul, proprietária dos barcos ‘AmaVida’ e ‘Queen Isabel’.

A cidade do Porto recebe dois nomes grandes do cinema mundial. Sharon Stone e Andie MacDowell são as madrinhas das embarcações que a DouroAzul vai batizar, numa cerimónia marcada para o próximo dia 22 de março.

O navio-hotel ‘AmaVida’ e a embarcação ‘Queen Isabel’ serão batizados, sendo que as duas atrizes já confirmaram presença no evento.

Sharon Stone vai ser a madrinha do ‘AmaVida’, enquanto Andie MacDowell será a madrinha do ‘Queen Isabel’. Trata-se de duas embarcações daquela empresa, que oferece diversas propostas de turismo com o rio Douro como pano de fundo.

A empresa DouroAzul divulgou em comunicado que Sharon Stone decidiu aceitar este convite, que lhe foi endereçado por Mário Ferreira, presidente-executivo do grupo. “Sharon Stone é uma atriz à escala mundial, indissociável da história de Hollywood e do cinema”, realça o empresário, que revela ainda que “o convite foi prontamente aceite”.

A cerimónia de inauguração coincide com a celebração de duas décadas de vida do Grupo DouroAzul. E serve também para homenagear a região do Douro, considerada Património Mundial por parte da UNESCO.

Em destaque

Subir