Desporto

Roberto Mancini: “Ronaldo merece vencer a Bola de Ouro”

mancini 1Técnico italiano deixa rasgados elogios ao craque do Real Madrid, que defronta a sua equipa amanhã no Etihad Stadium.

“Temos que chamar a polícia para parar Ronaldo”, é desta forma que Roberto Mancini falou esta terça-feira sobre o internacional português. O Real Madrid defronta o Manchester City esta quarta-feira, em jogo a contar para a quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os citizens estão obrigados a ganhar caso ainda queiram ter hipóteses de chegar aos oitavos de final da prova.

Mas para tal, é preciso ter cuidado com o camisola 7: “É difícil quando existe um jogador (Ronaldo) que marca sempre um ou dois golos por jogo”, afirma Mancini, e até já fala sobre o tão famoso duelo de Ronaldo e Messi na corrida à Bola de Ouro da FIFA: “Para mim, Ronaldo merece vencer. Na última época fez o Real Madrid campeão”, acrescenta.

Praticamente afastada que está a continuidade na prova milionária de clubes, fala-se cada vez mais em Inglaterra da saída de Roberto Mancini do comando técnico do City. José Mourinho é apontado como favorito ao banco da formação azul celeste, mas não só.

Esta semana, segundo imprensa britânica, o treinador português terá matriculado a filha numa escola londrina. De pronto, os rumores do seu regresso ao Chelsea começaram a ‘chover’ (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir