Tecnologia

Este rato faz digitalizações imediatas até em folhas A3

Rato_Myscan_900A Hama apresenta o ‘mySCAN’, um rato com digitalização a laser em tempo real que acelera o fluxo de trabalho para empresas, estudantes ou qualquer utilizador que valorize o seu tempo e economia de espaço.

Compatível com Windows 10 e Mac OS X 10.6 ou superior, o Hama ‘mySCAN’ está já disponível no mercado português, durante um período limitado, com um custo de 24,99 euros. Após o período de lançamento inicial, ficará disponível por um preço de 79,99 euros.

Com reconhecimento ótico de carateres, o ‘mySCAN’ permite fácil digitalização para MS Word, Excel e Adobe Photoshop com apenas um clique.

Vive-se na era do imediatismo. Seja num contexto profissional, escolar ou pessoal, a tendência é para que queiramos obter, compreender e sair em vantagem sem qualquer perda de tempo desnecessária. A Hama concebeu o ‘mySCAN’ precisamente para essas pessoas.

Em vez de perder tempo a transcrever um texto do papel para o computador, o ‘mySCAN’ permite que, com apenas um clique, consiga incorporar a informação que deseja rapidamente num ficheiro Word, Excel e Photoshop. E melhor que isso: graças à função de reconhecimento ótico de carateres, essa informação é depois completamente editável.

Isto significa que conseguirá inclusive copiar um trecho numa língua estrangeira e sem grande esforço traduzir esse texto num tradutor online, ou fazer pesquisa da informação num motor de busca. Também é possível digitalizar uma imagem para rápida partilha em redes sociais.

A função de digitalização do ‘mySCAN’ é tão simples como parece: tem apenas de passar o rato por cima do que quer digitalizar, pressionar o botão para o efeito e já está.

É possível digitalizar até A3, eliminando a necessidade de ocupar o espaço de trabalho com um digitalizador convencional. O ‘mySCAN’ oferece as funções essenciais e ainda mobilidade.

Em destaque

Subir