Tecnologia

PlayStation Vita disponível hoje para encomenda (Preços)

ps_vita_1Os fãs portugueses da Sony já podem encomendar a nova PlayStation Vita, quando faltam ainda mais de dois meses para a nova consola chegar às lojas do território nacional. Preços variam entre os 249 e os 299 euros.

A PlayStation Vita, ou PS Vita, está disponível a partir de hoje para encomenda. A nova consola da Sony só chega às lojas a 22 de fevereiro de 2012, mas há algumas vantagens e ofertas para quem reservar desde já a nova ‘joia’ da companhia japonesa.

Existem dois modelos da nova Vita. As diferenças estão basicamente na conexão à rede. O modelo com Wireless custa 249 euros enquanto que a versão que tem também ligação 3G, e que vem com cartão Vodafone incorporado, tem o preço de 299 euros.

Quem encomendar desde já a nova consola da Sony terá acesso a ofertas e a conteúdos exclusivos. O pack pré-encomenda engloba auriculares em azul metálico, códigos de desconto de cinco euros em jogos na PlayStation Store (‘Super Stardust Delta’, ‘Hustle Kings’, Escape Plan’ e ‘Litle Deviants’), assim como outras ofertas como t-shirts PS Vita, Óculos e Mala.

As principais características da nova PlayStation Vita, a nível de hardware, são as duas câmaras, sensores de movimento e um ecrã táctil de cinco polegadas.

Saiba mais em http://pt.playstation.com/psvita/.

Em destaque

Subir