Nas Notícias

Pesca é em Mora de 26 a 28 de fevereiro

Aquela que é a maior feira de pesca desportiva em Portugal, a MoraPesca, regressa nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro. A 14.ª edição do certame, que acontece em 2016, reserva cinco pavilhões com uma área total de 4150 metros quadrados, onde se apresentam as mais recentes tecnologias e artigos ligados à pesca desportiva.

Tal como acontece anualmente, o palco do certame é o Pavilhão Municipal de Exposições do Parque de Férias local, onde mais de 40 empresas do setor apresentam as novidades e os produtos ligados àquele desporto nos mais de 100 stands na feira.

O programa oficial do evento inclui provas de pesca nas pistas de Cabeção e de Mora, animação musical, tasquinhas de comes e bebes e uma área de vendas onde vários expositores mostram os seus produtos a preços promocionais.

O ano passado mais de 20 mil visitantes passaram pela feira e nesta edição, o número de forasteiros deverá no mínimo igualar o anterior, no maior evento de pesca nacional, mas não só.

A MoraPesca é a oportunidade para se rumar ao concelho mais a noroeste do Alentejo e provar uma gastronomia ímpar, visitar o Fluviário de Mora e passear pelo parque do Gameiro, palmilhando o passeio fluvial que bordeja a ribeira de Raia.

Em destaque

Subir