Motores

Pedro Miguel quer lutar pelo pódio em Braga

Pedro Miguel espera poder lutar pelo pódio na jornada do Campeonato Nacional de Clássicos Velocidade 1300 que se disputa este fim de semana no Circuito Vasco Sameiro, em Braga. O piloto da Costa do Estoril volta apostar nas suas capacidades e nas do seu MG Midget.

Atual quarto classificado no campeonato reservado aos Históricos 1300 até 1971 – um dos mais participados esta época –. o piloto tem fundadas expetativas de chegar a um bom resultado no traçado minhoto.

“Estou feliz por regressar ao Circuito de Braga após alguns anos de ausência. A motivação é muita para esta prova num circuito de que gostamos bastante, apesar de não ter as melhores características para o nosso carro. A concorrência está muito forte, mas temos trabalhado intensamente para poder lutar por um lugar entre os primeiros”, começa por referir o piloto do Estoril.

“Ainda tenho possibilidades de chegar ao pódio final do campeonato e por isso vou dar o máximo para tentar cumprir esse objectivo, dignificando os patrocinadores e o seu apoio incondicional. O MG está no seu melhor momento de forma e estou certo, que será um aliado fundamental para chegarmos ao fim com um bom resultado”, acrescenta Pedro Miguel.

Em destaque

Subir