Tecnologia

Os príncipes do Instagram e do Twitter: William, Kate e Harry

kelsington Os príncipes britânicos abriram uma conta conjunta nas redes sociais Instagram e Twitter, na quarta-feira. William, Harry e Kate Middleton divulgam os conteúdos em nome de @Kensingtonroyal. Só conteúdos institucionais, como fica bem à realeza.

A realeza britânica adaptou-se à realidade. O número dois na linha de sucessão, William, ao trono abriu contas em duas redes sociais com o irmão, Harry, e a esposa, Kate Middleton.

Os três príncipes respondem, no Twitter e no Instagram, pelo nome de utilizador @Kensingtonroyal.

A referência a Kensington é óbvia: trata-se do palácio que serve de residência oficial, desde o século XVII, à família real britânica.

As duas contas foram abertas na passada quarta-feira e rapidamente somaram centenas de milhares de seguidores.

Os conteúdos têm sido institucionais: afinal, não fica bem a um candidato a Rei publicar uma selfie ou qualquer imagem que possa ser interpretada mais livremente.

Um exemplo: um dos posts referia que Harry era um dos oradores convidados para um programa de formação: o outro formador seria Carmelo Anthony, uma das estrelas do campeonato de basquetebol dos EUA (a famosa NBA).

Pelos comentários, a grande maioria dos seguidores já revelou o que pretende ver no Twitter e no Instagram dos príncipes: fotos e notícias de George Alexander Louis, mais conhecido como ‘o bebé real’.

Em destaque

Subir