Insólito

O verdadeiro ‘Homem-Aranha’: Dylan vive com inseto na barriga

dylan aranhaDylan Thomas, um australiano de 21 anos, tornou-se no verdadeiro ‘Homem-Aranha’ quando um pequeno aracnídeo do Bali resolveu viver na sua barriga. Para se instalar na nova ‘habitação’, o inseto entrou pela cicatriz de uma cirurgia de apendicite.

Peter Parker é ficção, mas Dylan Thomas é real. É um australiano de Bunbury, tem 21 anos e é um ‘Homem-Aranha’.

Tal como a personagem da Marvel, o jovem australiano foi picado por uma aranha e ganhou estranhos poderes. Ou melhor, uma forte dor, uma mancha vermelha e até bolhas, na barriga.

A transformação começou no Bali, quando Thomas estava de férias com uns amigos. Numa manhã, ao acordar, apercebeu-se de uma ferida na barriga, cuja dimensão foi aumentando com o tempo: assim como a dor.

No passado domingo, o jovem deslocou-se ao Centro Médico Internacional de Bali, onde ficou a conhecer o diagnóstico: tinha uma aranha tropical a viver dentro dele.

O aracnídeo terá entrado por uma cicatriz da apendicite a que Thomas fora sujeito algum tempo antes.

O jovem regressou a Bunbury e não levava apenas o inseto: a mancha vermelha na barriga (provocada por mordidelas da aranha) tinha alastrado e a pele apresentava múltiplas bolhas.

Dylan Thomas consultou um dermatologista, que retirou o ‘hóspede’, cujo tamanho era semelhante à cabeça de um fósforo, e receitou anti-histamínicos ao paciente.

O australiano espera agora pelos exames do laboratório para saber qual a espécie da aranha.

Em destaque

Subir