Social

O apelo do príncipe William aos paparazzi: Deixem George em paz

kate george william

Os paparazzi não deixam o filho do príncipe William em paz. A família real tem notado um “aumento dos episódios de assédio” ao príncipe George e “as táticas utilizadas” pelos paparazzi “são cada vez mais perigosas”. “Não comprem essas fotos”, apelam William e Kate Middleton.

Os duques de Cambrigde, William e Kate Middleton, escreveram aos órgãos de comunicação social a pedir para não comprarem fotos do príncipe William feitas por paparazzi.

Tudo isto porque a criança, com apenas 2 anos, tem sido vítima de “episódios de assédio”, que estão a tornar-se cada vez mais frequentes.

Em comunicado, assinado por Jason Knauf, o diretor de comunicação do Palácio de Kensington, os duques adiantam que “nos últimos meses aconteceu um aumento dos episódios de assédio dos paparazzi ao príncipe George de Cambridge”.

Pedindo aos responsáveis pelos órgãos de comunicação para não comprarem imagens registadas por paparazzi, o casal salientou que tem “compartilhado com felicidade fotos dos filhos e continuarão fazendo isso”.

“É de esperar que aqueles que pagam aos paparazzi entendam que alimentam, com esse dinheiro, atividades perigosas sobre uma criança de 2 anos”, acrescentaram os duques de Cambrigde.

O comunicado levou os media britânicos a evocarem a morte de Diana, a mãe do príncipe William, vitima de um acidente de carro, em Paris, quando tentava fugir aos paparazzi.

Em destaque

Subir