Desporto

Novo reforço: Andrés Fernández contratado pelo FC Porto paras as próximas quatro épocas

andres fernandez“Andrés Fernández, guarda-redes espanhol, é reforço do FC Porto”, escreve o clube no site oficial. O futebolista ex-Osasuna, de 27 anos, assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas e “tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros”.

O FC Porto voltou a atacar o mercado espanhol para reforçar a equipa, contratando o guarda-redes Andrés Fernández, que representava o Osasuna.

Fernández assinou um vínculo válido para as próximas quatro épocas e está protegido por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

O guardião já conheceu os quatro cantos do Estádio do Dragão e surge ao lado de Pinto da Costa, nesta apresentação aos adeptos, feita através do site do FC Porto.

Não são conhecidos os valores oficiais envolvidos na transferência, uma vez que a SAD do FC Porto ainda não comunicou esta contratação à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários.

O anúncio desta contratação surge um dia depois de outro espanhol chegar à Invicta: José Ángel, defesa-esquerdo, juntou-se ontem ao plantel de Julen Lopetegui.

Em destaque

Subir