Apresentações/Novidades

Novo BMW Série 7 apresentado em Portugal

Serie7Portugal115

A BMW decidiu apresentar o seu novo Série 7 em Portugal. As regiões de Cascais, do Douro e do Porto foram os locais eleitos pela marca bávara para o lançamento da mais recente geração do seu ‘sedan’ de luxo,

Esta não é a primeira vez que construtores de automóveis escolhem o nosso país para grandes apresentações mundiais. Já tinha acontecido com marcas como a Audi, a Mercedes ou a Peugeot.

Em Portugal o lançamento do novo Série 7 envolve mais de cinco centenas de jornalistas provenicentes de mais de 50 países e mobiliza mais um ‘staff’ de mais de 300 pessoas, para além de mais de duas centenas de representantes da marca.

A logística da operação inclui quatro hotéis, entre os quais o novo Intercontinental do Estoril e o Six Senses Douro Valley.

Serie7Portugal215

Nesta apresentação são realizados vários testes de estrada pelas regiões do Douro, do grande Porto e da grande Lisboa, utilizando os novos BMW 750Li xDeive e 730dsDrive.

Este modelo distingue-se pelo ‘facelift’ estético e também por muita tecnologia, com o estacionamento remoto, o controlo por gestos, iluminação laser ou chave BMW com display tátil.

Em destaque

Subir