Nas Notícias

Novo álbum de Mika, ‘No Place in Heaven’, é editado a 15 de junho (com vídeo)

mika 400 O novo disco de Mika chama-se ‘No Place in Heaven’ chega ao mercado a 15 de junho. Quem fizer desde já encomenda no iTunes recebe de imediato o tema ‘Last Party’, uma homenagem ao cantor Freddie Mercury e ainda o single de avanço ‘Talk About You’. O tema mantém os traços de pop elegante comuns na música de Mika e promete ser um dos hinos do verão deste ano.

‘No Place in Heaven’, quarto álbum de originais de Mika, alia a escrita pop muito particular do músico às suas únicas capacidades vocais, recuperando memórias de grandes álbuns dos anos 70 de nomes como Elton John ou Billy Joel.

O disco é produzido por Gregg Wells, colaborador de longa data de Mika, nome que já trabalhou com fenómenos como Katy Perry, Pharrell Williams, Adele ou Rufus Wainwright, entre outro.

Mika venceu mais de dez milhões de discos até ao momento e tem galardões de ouro ou platina em 32 países em todo o mundo.

O seu primeiro álbum, ‘Life in Cartoon Motion”, foi editado em 2007, e antes de ‘The Origin of Love’ foi ainda editado – em 2009 – ‘The Boy Who Knew Too Much’.

A espera por um novo disco de originais do britânico está quase a acabar.

Em destaque

Subir