Insólito

Noiva engana-se no quarto e tem relação com o padrinho de casamento

noiva chinesanoiva chinesa 600O caso ocorreu em Guangxi, na China, e envolveu uma noiva desorientada, um padrinho pouco confiável e uma noite de núpcias com as voltas trocadas…

O jornal Xinhua News narra a história de uma noiva que se enganou no quarto de hotel, depois de se ter levantado para ir à casa de banho, na noite de núpcias.

Em vez de entrar no quarto do marido, foi parar ao aposento de um dos padrinhos… No escuro, as trocas de carícias acabaram em ‘amor’ profundo.

E só no dia seguinte esta noiva chinesa se apercebeu de que o homem com quem tivera a relação não era o marido, mas o padrinho. “Socorro!”, gritou.

Segundo a imprensa chinesa, a noiva ficou desesperada e acusou o homem de abuso, sendo que o casal exigiu uma indemnização, que o padrinho não aceita pagar.

O casal apresentou uma ação contra o padrinho, mas a Justiça chinesa entendeu ilibar o padrinho, considerando que a culpa do sucedido foi da noiva, que se enganou no quarto e teve uma relação “consensual”, ainda que não soubesse que não o estava a fazer com o marido.

Este caso aconteceu no dia 30 de agosto, mas só agora foi divulgado pela imprensa.

Em destaque

Subir