Nas Redes

Namorada de Avicii revela-se com mensagem dilacerante (com vídeo)

Tereza Kacerova regressou à dança do varão no dia 18 de abril. Mas só ontem o vídeo começou a viralizar, depois da modelo checa ter revelado, com uma mensagem dilacerante, que mantinha um namoro secreto com Avicii.

Os comentários não enganam. Entre os elogios à boa forma de Tereza Kacerova, “de volta ao hóbi”, há mensagens de condolências pelo falecimento de  Tim Bergling, o sueco que se tornou famoso a nível mundial como DJ Avicii.

As mensagens posteriores, no Instagram da modelo, são devastadoras. Um poema sobre a efemeridade da vida, uma longa mensagem (dividida por duas mensagens) de despedida e duas fotos de Lucas, o filho de Tereza Kacerova, uma delas a dormir com o padrasto Avicii.

“Passei os últimos dias tentando acordar [trocadilho com o título da música mais famosa do DJ, ‘Wake me up’], à espera que alguém me dissesse que era uma brincadeira de mau gosto, um engano infeliz”, começa a mensagem (em inglês) de despedida da namorada secreta de Avicii.

“Parece que finalmente estou a reconhecer que nunca mais te vou poder ver”.

“Nos primeiros dias, insisti com os teus amigos e li as notícias, acreditando que estavam todos errados. Solucei quando vi que na Wikipédia trocaram o ‘é’ para ‘era’. Fiquei a olhar fixamente, a tentar entender porque dizia lá que tinhas morrido 20 de abril. Não fazia sentido”, continuou.

Tereza Kacerova tentou dormir, ainda acreditando que as notícias da morte de Avicii seriam um pesadelo. E depois fala de Lucas, o filho dela que já via no DJ e produtor um pai.

Até que termina com uma revelação devastadora. Tereza Kacerova, Lucas e Avicii já planeavam a vida como uma família.

“Sempre tentei manter a nossa relação privada porque queria que fosse nossa e apenas nossa. Depois pensei que poderíamos partilhar com o mundo quando ficasse grávida da nossa criança”.

“Como esse plano deu para o torto”, concluiu a modelo checa.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=R7SKUB153UKO

Em destaque

Subir