Nas Notícias

Mulher quase nua filmada a partir tudo no McDonald’s e a tirar um gelado

nua mcdonalds Uma mulher com o ânimo muito quente entrou num McDonald’s, vestida só com uma tanga, e começou a destruir a loja. Como se pode ver no vídeo das câmeras de segurança, o protesto terminou com a mulher-se a servir-se de um gelado…

Uma mulher irritou-se num restaurante da cadeia McDonald’s, na Flórida (EUA), e entrou para a área de serviço, começando a destruir os equipamentos.

A este caso, já de si insólito, acrescenta-se um outro dado: a mulher estava quase nua, pois envergava apenas uma tanga.

Não se sabe o que terá provocado este ato treslocado que ficou registado pelas câmeras de segurança.

No vídeo, a mulher aparece junto ao balcão (mas ainda do lado de fora, como qualquer cliente), a protestar com alguém que não é visível nas imagens.

“Isto é de loucos! Ela está a destruir-nos a loja”, comenta uma funcionária, talvez a mesma que filmou o monitor onde passavam as imagens.

A mulher passa para dentro do balcão e começa a bater com as portas dos frigoríficos, arremessando os conteúdos para o chão.

A destruição continuou até que a mulher descobriu a máquina dos gelados. Gulosa, colocou a boca por baixo do bico e serviu-se, motivando as gargalhadas dos funcionários que viam o que estava a acontecer pelo monitor.

“Ela é o meu novo modelo a seguir”, ironizou uma das funcionárias.

{dailymotion}x1nbpvu{/dailymotion}

Em destaque

Subir