Insólito

Mulher comete erro e aparece nua em foto no eBay

aimi ebay 1Jovem de 21 anos tentava vender um vestido mas na fotografia acabaria por aparecer algo mais íntimo. Ainda tentou remover a imagem do site mas a rapidez das redes sociais foi superior.

“Cuidado com o que publicas na Internet, o que lá aparece, fica para sempre”, esta frase, não necessariamente com estas palavras, tornou-se já quase um ditado popular à escala mundial.

Hoje, o que surge na Internet e que tem algo de estranho ou bizarro, rapidamente ganha forma nas redes sociais e se espalha com uma rapidez que nem uma epidemia.

Aimi Jones, uma britânica de 21 anos, sabe neste momento disso como ninguém.

A jovem decidiu colocar um dos seus vestidos à venda. Para tal, tirou uma fotografia e colocou-o à venda no eBay, provavelmente o site de classificados mais famoso do mundo.

Porém, um simples anúncio de um vestido amarelo acabou por se tornar num caso viral nas redes sociais. Tudo porque, além da peça de roupa, Aimi surge no espelho sem roupa interior.

A jovem demorou a saber do erro e depois de ser alertada pelos amigos, ainda trocou a imagem, mas já era tarde demais. A fotografia foi publicada e partilhada nas redes sociais a uma velocidade supersónica. O máximo que Aimi pode fazer agora é lamentar-se: “Que coisa estúpida que fiz, por causa do anúncio agora todos já me viram nua”, afirma.

Veja a imagem de seguida:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir