Motociclismo

MotoGP: Suzuki ainda não começou a negociar com pilotos

SuzukiDrivers015DavideBrivio114 600Davide Brivio (foto), responsável desportivo da Suzuki disse que ainda não começou a negociar com os pilotos que irão que integrar a equipa no regresso da marca ao Campeonato do Mundo de MotoGP em 2015.

Rumores apontam para que Dani Pedrosa possa ser um dos escolhidos, e apesar do seu contrato com a Honda expirar no final desta temporada Brivio não confirma o interesse da sua equipa no espanhol.

“Ainda não existe um acordo com qualquer piloto e não temos uma ideia clara de quem serão os nossos futuros pilotos. Obviamente que vamos ter em consideração várias opções, fazer contactos com agentes para ver quais são as situações contratuais dos pilotos e qual o seu interesse em guiar a nossa moto”, afirma o responsável pela equipa Suzuki.

“No que diz respeito a Pedrosa temos de ver ser está interessado. Neste momento não estamos a negociar com ninguém. Talvez as coisas possam evoluir nas próximas semanas. Será difícil conseguir um piloto de topo e queremos ter os pilotos mais fortes”, adianta Davide Brivio.

O italiano acrescenta que o francês Randy de Puniet, que faz o desenvovimento da moto que a Suzuki vai utilizar em 2015, “é um dos candidatos”, mas que para já nada foi conversado.

Isto numa altura em que a equipa viaja para a Argentina para realizar testes no Autódromo de Termas de Rio Hondo, após a prova de MotoGP do próximo fim-de-semana, depois de ter realizado testes no Circuito das Américas (Austin).

Em destaque

Subir