TV

Marine norte-americano faz discurso de revolta contra 30 polícias (vídeo)

marine_eua_1Chama-se Shamar Thomas e é notícia um pouco por todo o planeta depois de um vídeo colocado na Internet onde discursa de uma forma revoltada contra cerca de 30 polícias, que não tiveram qualquer reação senão ouvir o soldado norte-americano.

O Sargento Shamar fez duas missões no Iraque. No discurso que agora é destaque na Internet, o soldado norte-americano insurge-se contra as atitudes da polícia relativamente à ocupação de milhares de pessoas em Time Square, Nova Iorque.

Os polícias limitaram-se a ouvir, provavelmente dando razão ao que Shamar dizia. O Sargento teceu duras críticas às autoridades tendo como base a censura aos cidadãos norte-americanos. “Protejam as pessoas, não as calem, não há honra nenhuma nisso, não há armas aqui. Querem lutar por alto, vão para a guerra servir o vosso país”, disse Shamar Thomas num tom revoltado.

O soldado acabou ainda por afirmar que toda a sua família serviu os Estados Unidos da América na guerra do Iraque, do Afeganistão e que até o seu bisavô participou na segunda guerra mundial.

Veja as imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=WmEHcOc0Sys

Em destaque

Subir