Desporto

LPFP convida Portimonense a preencher vaga do Varzim na Liga Orangina 2012/13

portimonense_logo_1Clube poveiro não efetuou a inscrição a tempo e deixa um lugar disponível no segundo escalão do futebol português. Formação algarvia, despromovida dentro das quatro linhas, pode manter-se assim na segunda liga.

O Portimonense, clube que foi despromovido à segunda divisão na época passada ao ficar na última posição da Liga Orangina, pode na realidade manter-se no mesmo patamar na próxima época.

Tudo porque o Varzim, campeão da segunda divisão, não regularizou a tempo as dívidas, ficando assim impossibilitado de competir nos campeonatos profissionais. Dessa forma, a formação poveira não irá participar na Liga Orangina 2012/13. Assim, o organismo desportivo português convidou esta quinta-feira oficialmente o Portimonense a manter-se no segundo escalão. Resta agora aguardar por uma resposta vinda do Algarve.

Trofense e Leixões e Setúbal continuam
Já ontem, com o prazo a terminar às 18h00, Trofense e Leixões, da segunda liga, e Vitória de Setúbal, da Liga Zon Sagres, conseguiram regularizar a tempo a sua situação com a Segurança Social, procedendo assim à inscrição da equipa na Liga Orangina. A LPFP aceitou as inscrições mediante a receção dos comprovativos. O primeiro escalão está assim constituído em definitivo.

Em destaque

Subir