Nas Notícias

‘Lord Bendtner’ marca em campo e no Twitter

lord bendtner Nicklas Bendtner é um ‘Lord’ em campo e nas redes sociais. O avançado dinamarquês não marcava há 309 dias, mas ontem bisou. A antiga estrela Gary Lineker ironizou com o facto, no Twitter, e levou resposta pronta do próprio ‘Lord Bendtner’.

O dinamarquês Nicklas Bendtner é um dos nomes mais falados pelos adeptos do futebol em Inglaterra, apesar de agora atuar no Wolfsburgo, onde é colega do internacional português Vieirinha.

Quando estava ao serviço do Arsenal, Bendtner era apontado como um grande diamante em bruto.

Como nunca foi lapidado, acabou por se transformar numa das principais vítimas do humor dos adeptos, em especial nas redes sociais, que o elevaram a ‘Lord Bendtner’.

Ontem à noite, o avançado mostrou que é um verdadeiramente um ‘Lord’, em campo ou fora das quatro linhas.

Ao fim de 309 dias, Nicklas Bendtner voltou a marcar. E depois voltou a marcar. Diante do Krasnodar, num jogo a contar para a Liga Europa, o dinamarquês bisou.

Um feito que foi realçado por Gary Lineker, o antigo avançado inglês que se transformou num mediático (e sarcástico) comentador.

“Nicklas Bendtner marcou dois golos nos últimos minutos para o Wolfsburg. Isto não é uma piada. Eu repito, isto NÃO é uma piada!”, escreveu Lineker, no Twitter.

Após marcar em campo, ‘Lord Bendtner’ bisou no Twitter, enviando uma resposta a Lineker que rapidamente se tornou viral: “@GaryLineker grande Tweet companheiro! Muito bem, eu repito, muito bem”.

https://www.youtube.com/watch?v=uX4GtwdGs40

Em destaque

Subir