Cultura

Lady Gaga lança ‘Stuck On Fuckin’ You’ no dia de Natal (Vídeo)

lady_gaga_stuck_1O prometido é devido. Lady Gaga prometeu um tema inédito aos fãs como prenda de Natal, e ele aí está. Chama-se ‘Stuck On Fuckin’ You’ e foi gravado durante a digressão de ‘Born This Way’.

Já está disponível no Youtube oficial de Lady Gaga o novo tema ‘Stuck On Fuckin’ You’. A cantora norte-americana havia prometido na sexta-feira passada uma prenda para os seus fãs.

A música, sem qualquer edição, foi gravada durante a digressão de ‘Born This way’ e a rainha da Pop afirma que na altura a onda de criatividade era grande:

“Isto não é um momento de rádio, isto é algo realmente novo”, escreveu Gaga no Twitter, onde é seguida por mais de 17 milhões de utilizadores.

A faixa tem mais de cinco minutos e meio e no final consegue perceber-se claramente que o tema não passou por qualquer edição.

Ouça aqui ‘Stuck On Fuckin’ You’.

Lady Gaga tem sido também notícia nos últimos dias por boas e más notícias. A cantora norte-americana viu a sua conta no Twitter e no Facebook invadida por hackers (ver mais aqui). Isto pouco tempo depois de ter sido considerada a artista que mais faturou em 2011, arrecadando mais de 69 milhões de euros. Veja mais aqui.

Em destaque

Subir