Desporto

José Mourinho e Di Matteo lutam por Maicon do Inter de Milão

maicon_inter_1Lateral brasileiro é o principal alvo do técnico português, que vê nesse lugar uma das principais debilidades da equipa. Chelsea procura a solução para o mesmo problema já que Ivanovic parece estar de malas feitas.

José Mourinho e Di Matteo pretendem ter Maicon, lateral direito do Inter de Milão, na próxima época.

No caso do Real Madrid, segundo escreve o AS, o Inter está disposto a vender o brasileiro por 10 milhões de euros.

Contudo, os seus 31 anos não parecem convencer Florentino Pérez a avançar com o negócio. Caso de alguma forma seja mais baixo, o internacional canarino é o preferido de ‘Mou’.

Recorde-se que o treinador português trabalhou dois anos com Maicon no Inter, tendo ganho campeonato, taça e Liga dos Campeões. Mourinho procura assim uma solução para a lateral direita, colocando Arbeloa como segunda opção e Sergio Ramos no centro da defesa, ao lado de Pepe.

Esta parece ser aliás uma das poucas posições onde Mourinho quer mexer na próxima temporada. Karanka, adjunto do Real Madrid, afirmou recentemente que a equipa não precisa de grandes reforços para o próximo ano.

De Inglaterra chega concorrência para os merengues. Ivanovic não terá chegado a acordo para a renovação de contrato e está de saída de Stamford Bridge. Roberto Di Matteo, já confirmado como treinador para a próxima época (saiba mais aqui), vê em Maicon uma boa oportunidade de negócio. Resta saber quanto Roman Abramovich estará disposto a pagar pelo internacional brasileiro.

Em destaque

Subir