Motores

Johan Kristoffersson mais uma vez

Johan Kristoffersson não dá hipóteses a mais ninguém, e desta vez, ‘em casa’ de Sebastien Loeb, na ronda francesa do ‘Mundial’ de Ralicross (World RX), voltou a ganhar.

O sueco da da PSRX Volkswagen impôs-se pela sétima vez esta temporada e pela terceira vez consecutiva na pista de Lohéac, apesar de ter arrancado da segunda linha da grelha para a grande final.

Kristoffersson tirou partido de uma ‘joker lap’ tardia por parte dos pilotos da Audi Sport EKS – Mattias Ekstrom e Andreas Bakkerud – para se impor, batendo desta vez o seu companheiro de equipa Petter Solberg, aos comandos do seu Polo RX da PSRX, com Ekstrom a terminar apenas no último lugar do pódio.

Apesar de jogar ‘em casa’ Loeb e a equipa Hansen Peugeot tiveram de se contentar com as ‘sobras’. O mesmo é dizer que o Ex-campeão do Mundo de ralis e o seu companheiro de equipa Timmy Hansen terminaram nas quinta e sexta posições. O corolário para um fim de semana difícil do francês, que sentiu dificuldades para se qualificar, ainda que Sebastien Loeb tenha conseguido o segundo lugar na meia final ganha por Andreas Bakkerud.

Em destaque

Subir