Insólito

Jogo de ténis embala árbitra, que adormeceu a meio da partida

jogo tenis arbitrajogo tenis arbitra 600Uma árbitra de um jogo de ténis (que opunha as seleções de Portugal e da Bulgária) adormeceu, nesta terça-feira, durante a partida. E foi precisamente o selecionador nacional que se aproximou da árbitra e a acordou. O jogo, da Fed Cup, foi retomado e as portuguesas venceram.

Não é todos os dias que um árbitro adormece durante um jogo. Mas as probabilidades aumentam quando estamos a falar de modalidades que não entram na esfera do futebol, entre outras.

Nesta terça-feira, durante um jogo de pares feminino, entre Portugal e a Bulgária, a árbitra ficou embalada e… adormeceu.

O jogo ficou em suspenso, porque a juíza, depois de as duas equipas mudarem de campo, no court de ténis, não deu ordem para o jogo reiniciar. O público e os jogadores estranharam, até que se percebeu o atraso: a árbitra estava a dormir.

E foi precisamente o selecionador nacional que se aproximou da árbitra e a acordou, num momento registado por um fotógrafo. O jogo foi então retomado e a vitória sorriu à dupla portuguesa.

O encontro com a Bulgária foi favorável às portuguesas. Perderam em pares, mas as vitórias de Maria João Koehler e Michelle Larcher de Brito garantiram o triunfo da seleção nacional.

Em destaque

Subir