Insólito

Jogador é apanhado a usar dinheiro como papel higiénico e enfurece ingleses

liam ridgewellLiam Ridgewell, jogador do West Bromwich, clube de futebol inglês, foi apanhado a usar notas de 20 libras como papel higiénico, na sua luxuosa mansão, o que enfureceu os britânicos…

O jogador foi fotografado a usar dinheiro como papel higiénico, o que suscitou uma polémica em Inglaterra. Liam Ridgewell surge sentado na sanita da casa de banho da sua luxuosa mansão, rodeado de dinheiro. O jornal ‘The Sun’ publicou a fotografia e imediatamente deu origem à controvérsia.

Ridgewell, que representa um clube da Premier League, o principal campeonato inglês, justificou o ato, alegando que se tratava de uma brincadeira com um amigo, com quem fizera uma aposta, que terá ganho.

Mas nem assim o defesa, de 28 anos, acalmou os ânimos, até porque o seu elevado salário é conhecido e a imagem foi identificada: a casa de banho da sua mansão, avaliada em quase dois milhões de euros.

Milhares de adeptos do West Bromwich utilizaram as redes sociais para lamentar a atitude de “desrespeito” por quem tem de se esforçar para ganhar uma das notas que Ridgewell menospreza.

Em destaque

Subir