Desporto

Joe Berardo arrasa “o primeiro dos últimos”, Jorge Jesus: “Não tem mão nos jogadores”

jorge jesusJoe Berardo não poupa críticas ao treinador do Benfica após a derrota na ronda inaugural da Liga. “Teve três finais e perdeu-as todas, agora começa a época assim”, atacou o acionista da SAD e “amigo” do presidente, ao qual ainda não ligou “porque quero acalmar-me”.

O Benfica começa o campeonato com uma derrota e um acionista da SAD a criticar o treinador. Joe Berardo, sócio dos encarnados e também do Marítimo, arrasou Jorge Jesus após o desaire na Madeira, apontando-lhe o dedo por descartar Cardozo e garantindo que vai exigir mudanças.

“Para mim, o nosso treinador não tem mão nos jogadores. Ter um homem daqueles, a ganhar o que ganha, com um bom contrato e não aproveitá-lo… As coisas têm que mudar drasticamente no Benfica”, ameaçou Joe Berardo, citado pela Rádio Renascença.

“Como investidor e sócio do Benfica, fiquei muito desapontado com tantos jogadores que entraram na equipa e com tantos treinos da pré-época e jogos e o Benfica continua na mesma. Como é que se pode começar uma época com esta desgraça. Estou muito triste, o meu amigo gosta muito deste treinador. Não sei por que é que um treinador que foi o primeiro dos últimos no ano passado, que foi a três finais e perdeu todas, começa uma nova época assim”, complementou o empresário, “amigo” do presidente do Benfica.

 Joe Berardo disse ainda que vai telefonar a Luís Filipe Vieira e não será para elogiar o comportamento da equipa, que perdeu na visita ao Marítimo. “Ainda não lhe liguei porque quero acalmar-me, estou muito triste. Não tenho nada contra Jorge Jesus, mas um bom treinador tem de ter sucesso. O blá blá blá a mim não me entusiasma”, explicou-se.

Em destaque

Subir