Desporto

Jesus: “Benfica na máxima força em Paris”

Jorge Jesus, técnico do Benfica, diz que a equipa está “na máxima força” para a partida frente ao Paris Saint-Germain, relativa aos oitavos de final da Liga Europa. “Temos uma equipa motivada e bem preparada”, salienta.

Sem castigados e apenas com Ruben Amorim lesionado, o Benfica apresenta-se no Parque dos Príncipes com as principais pedras do onze de Jorge Jesus.

O Benfica defronta o PSG, numa partida em que entra em vantagem, depois da vitória na primeira mão, por 2-1. Agora, no jogo do tudo ou nada, “o Benfica entrará em campo como se a eliminatória estivesse a começar”.

“Não vamos ter em conta que estamos em vantagem. Conheço bem o adversário. Do meio-campo para a frente, é uma equipa criativa”, sustentou Jorge Jesus, que não desvenda a única dúvida: quem será o escolhido para o meio-campo? Aimar ou Carlos Martins? “Não é importante”, disse Jesus.

O Benfica treinou hoje no relvado do Parque dos Príncipes. Amanhã, são esperados mais de 30 mil adeptos benfiquistas. Em caso de empate ou vitória (ou com derrota, desde que marquem mais do que um golo e percam pela margem mínima), os encarnados qualificam-se para os quartos de final da Liga Europa.

Em destaque

Subir