Nas Notícias

“Indecente!”, disse Cláudia Schiffer, que recusa jantar com saudita por 1,2 milhões de euros

claudia shiffershiffer Cláudia Schiffer, modelo alemã, não aceitou jantar com um príncipe saudita, que lhe pagaria 1,2 milhões de euros pela companhia… “Indecente. O dinheiro não justifica tudo. Quero andar na rua de cabeça levantada”, justificou a top-model numa entrevista ao Daily Mail.

A conhecida modelo alemã revela que já conheceu diversas propostas estranhas, mas Cláudia Schiffer nunca fora confrontada com uma deste género.

Um príncipe saudita multimilionário queria jantar com Schiffer e para que o seu devaneio fosse cumprido, tinha preparado um generoso cheque de 1,2 milhões de euros. Generoso e “indecente”, segundo diz a modelo alemã.

Cláudia Schiffer manteve-se fiel aos princípios de não embarcar em indecências e disse um rotundo “não” ao príncipe saudita, que não terá dinheiro suficiente que compre a honra da conhecida modelo.

“O dinheiro não justifica tudo”, realça ainda Shiffer, que apesar dos seus 43 anos – longe dos tempos que a catapultaram para a ribalta no mundo da moda –, continua a ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Não se sabe quais seriam as reais intenções do príncipe da Arábia Saudita, ao dedidcar uma fortuna para ter à frente uma mulher bela.

Mas a proposta previa apenas a presença num jantar. “Foi a proposta mais estranha que recebi até hoje”, confessa Cláudia, àquele jornal britânico.

Cláudia Schiffer conta que não pensou duas vezes antes de dizer “não”, apesar de o valor ser considerado exorbitante. A modelo conta, no entanto, que o príncipe já terá encontrado alternativa. “Outra manequim aceitou”, revela a top-model alemã.

“Eu quero andar na rua com a cabeça erguida e ter orgulho em mim, na minha carreira. Não, o dinheiro não justifica tudo”, disse ainda Cláudia Schiffer, na mesma entrevista.

Em destaque

Subir