TV

Ikea australiano cria espaço para homens se divertirem enquanto esperam pelas mulheres (vídeo)

ikea_1Um passeio com uma mulher, seja ela esposa, namorada ou uma simples amiga, num centro comercial pode ser um desespero para alguns homens. Agora, na Austrália, o homem é que vai pedir à sua companheira para ir às compras.

É uma ideia que nos parece de facto super interessante. Acima de tudo, parece ser uma fantástica ‘jogada’ de marketing por parte do Ikea. A conhecida loja onde há (quase) de tudo, aposta em dar uma vida melhor aos homens que desesperam enquanto as suas mulheres vêm, durante horas, o que há à venda.

Nesta fase inicial, a ideia está implementada apenas na Austrália, em alguns centros, e desconhece-se para já se vai ser alargada à Europa.

Trata-se de um centro, intitulado ‘Manland’, dentro da própria loja da marca sueca, onde os homens têm à sua disposição inúmeras distrações, como matraquilhos, máquinas de ‘flippers’, consolas XBOX, e muito, muito mais. Tudo isto, para que não se aborreçam enquanto vão as compras com as mulheres.

O centro de diversões, a ver pelo vídeo em baixo, parece ser um sucesso e promete, caso seja implementado noutros países, substituir a cara de aborrecimento pelo sorriso, na hora dos homens acompanharem as suas companheiras ao centro comercial.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=rV3F4LJuq4s

Em destaque

Subir