Desporto

Hulk: “Existe interesse do Chelsea mas para já nada de concreto”, diz empresário

fcporto_hulk1Agente do avançado brasileiro confirma que há interesse do clube inglês e imprensa britânica fala numa eventual proposta de 40 milhões de euros, 60 abaixo do que Pinto da Costa pretende.

Hulk é cada vez mais apontado como possível reforço do Chelsea para a próxima época. Esta terça-feira, em declarações ao Daily Mail, Teodoro Fonseca, agente do jogador, confirma a vontade dos ‘blues’: “Há interesse mas para já não há nada de concreto do Chelsea”, afirma.

O agente do camisola 12 do FC Porto diz ainda que a terra de sua majestade seria o destino ideal para o brasileiro: “Ele (Hulk) gosta bastante da Premier League e o Chelsea seria bom”, sublinha.

Também de Inglaterra continuam a ‘chover’ notícias sobre a ida do internacional canarino para Stamford Bridge. Segundo alguma imprensa britânica, os novos campeões europeus estarão dispostos a pagar 40 milhões por Hulk, um valor bem abaixo da sua cláusula de rescisão, 100 milhões.

Ainda segundo os jornais daquele país, Roman Abramovich, o multi-milionário proprietário dos ‘blues’, não quer só Hulk mas sim uma mão cheia de bons reforços. Além do avançado do FC Porto, o russo já aprovou a contratação de Radamel Falcao, um jogador que dispensa qualquer descrição sobre a sua primeira época em Madrid, mas há mais.

Luka Modric, médio croata ao serviço do Tottenham, e Eden Hazard, médio belga de 21 anos, a jogar no Lille de França, são outros dos alvos de Abramovich. Ambos os jogadores têm cláusulas de 50 milhões de euros nos respetivos clubes. Já Falcao, pelo que está escrito no contrato, só sai do Vicente Calderón por 65 milhões.

Em destaque

Subir