Motociclismo

Honda apresenta equipa de MotoGP na Indonésia

HondaMotoGPsentul116

A equipa oficial da Honda no MotoGP escolheu o circuito de Sentul, nos arredores de Jakarta (Indonésia) para a apresentação oficial da sua formação para a nova temporada da disciplina ‘rainha’ do motociclismo nacional.

No seu caminho para o segundo teste de pré-temporada, Marc Marquez e Dani Pedrosa deslocaram-se a Sentul para esta apresentação, onde a nova RC213V se mostrou já com a decoração com que vai enfrentar o campeonato do mundo de 2016.

Com a presença das mais importantes autoridades locais, e também do vice-presidente excutivo da HRC, Shuei Sakamoto, e do diretor da equipa, Livio Suppo, a nova Honda foi revelada, sendo a segunda vez que a marca nipónica escolhe aquele país asiático para o evento,

Na ocasião, tanto Marquez como Pedrosa mostram-se motivados para a nova temporada bem como surpreendidos pelo entusiasmo dos fãs indonésios, com Marc a admitir a sua vontade de fazer evoluir a nova moto.

HondaMotoGPsentul016

“Vamos para a Austrália onde espero continuar a trabalhar no nosso trabalho com o novo motor e eletrónica. Demos alguns passos na direção certa nos três dias que passamos em Sepang, mas temos de fazer mais em Phillip Island. Estou certo que os engenheiro de HRC e a minha equipa vão surgir com mais melhorias, conforme nos vamos habituando ao novo software”, afirmou Marquez.

Já Dani Pedrosa revelou que se sente fisicamente bem, tendo ultrapassado já os problemas sentidos na temporada passada: “Sinto-me bem. Enfrentamos muitas mudanças e temos muito trabalho, mas estou ansioso por evoluir. Acho que o teste na Austrália nos vai ajudar a perceber melhor o novo motor, a eletrónica e os pneus”.

Em destaque

Subir