Nas Notícias

Homem envenenado com iogurte acaba por morrer com queimaduras no esófago

policia judiciariaUm homem de 42 anos morreu depois de comer um iogurte, apresentando graves queimaduras internas, sobretudo no esófago. Álvaro Leite, do Barreiro, sentiu-se mal, queixando-se de dores de barriga. Segundo o Correio da Manhã, que cita fonte da PJ, o iogurte teria veneno.

Um homem com 42 anos morreu, com suspeitas fortes de envenenamento, ao ingerir um iogurte, que lhe provocou mal-estar imediato. Depois de transportado ao hospital, Álvaro Leite, que residia no Barreiro, foi diagnosticado com queimaduras graves, sobretudo no esófago.

Foi tratado no hospital local e permanecia em recuperação, num quadro considerado estável. No entanto, viria a morrer, no domingo. De acordo com o Correio da manhã, tratou-se de um caso de envenenamento, que provocou “outras complicações” que viriam a determinar a morte de Álvaro Leite.

A Polícia Judiciária de Setúbal está no terreno, a investigar o caso, que se enquadra num acidente ou num homicídio. A PJ exclui a possibilidade de suicídio, de acordo com o mesmo jornal.

“Estamos a investigar o caso, que ocorreu no dia 6 de dezembro. Depois de beber o iogurte, o homem queixou-se com dores e foi transportado para o hospital. Sofreu queimaduras internas, na zona do esófago”, revelou uma fonte da Judiciária. Entretanto, o funeral da vítima decorre já nesta quinta-feira, às 11h00, no Barreiro.

Em destaque

Subir