Insólito

Homem despedaça quase metade do crânio em queda de varanda: “Eu não me lembro de cair” (vídeo)

Este britânico de 32 anos, quando estava na Tailândia, caiu de uma varanda, a quase sete metros de altura. Com o impacto, parte do crânio despedaçou-se, mas o turista sobreviveu.

“Eu não me lembro de cair, eu nem me lembro se caí”, revelou Charie, citado pelo site SWNS, ao qual acrescentou: “o meu pai veio para a Tailândia e, dois dias depois, viu a minha cabeça afundar-se neste buraco onde costumava estar o meu crânio. Eu não podia acreditar”.

O britânico foi encontrado, inconsciente, por funcionários do hotel, em Koh Tai. Nos dois primeiros dias, não demonstrou sinais vitais. No hospital, os médicos procederam de imediato à ‘limpeza cerebral’, retirando os fragmentos de osso.

“Honestamente, eu não quero muito pensar sobre isso. Desde que cheguei ao hospital levei mais de oito injeções em cada braço, por isso não me recordo de muita coisa, nem me posso afirmar sobre outras”, admitiu.

No regresso a casa, Charie levou o maior bocado do crânio que resistiu ao impacto. No lugar onde não tem osso, os médicos querem implantar um molde em titânio, para proteger o cérebro.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir