Nas Notícias

Homem armado rouba estação de correios e dispara contra a PSP na fuga

policia4Homem munido de uma arma assalta estação de correios de Lisboa, localizada na Avenida Estados Unidos da América. A Polícia de Segurança Pública (PSP) tentou travar o roubo, mas o assaltante disparou cinco tiros em direção aos agentes. Viria a ser detido cerca de uma hora depois.

Um assalto violento decorreu na estação dos correios da Avenida Estados Unidos da América, em Lisboa, hoje de manhã, com um indivíduo armado a disparar contra os agentes de segurança, que tentavam travar o roubo.

Segundo esclarece a polícia, o homem entrou naquelas instalações dos CTT às 11h00, sendo que roubou um carro que se encontrava perto do local para dar início a uma fuga.

As autoridades tentaram travar o homem, dando início a uma perseguição, mas este disparou cinco tiros na direção dos polícias. Deste crime não resultou qualquer vítima ou ferimento.

O suspeito viria a ser detido pela PSP cerca de uma hora mais tarde, na Rua Santo Condestável. As autoridades policiais conseguiram recuperar o dinheiro roubado, bem como a arma e a viatura que o homem usou para escapar.

Em destaque

Subir