Tecnologia

Google Docs disponibiliza 450 novas fontes e integração com Drive

google_docs_1Companhia norte-americana integra Docs com Drive, oferecendo assim a possibilidade ao utilizador em criar uma base de imagens pessoal. 60 novos modelos de páginas também já estão disponíveis.

A Google acrescentou na última semana de abril cerca de 450 novas fontes ao serviço Google Docs.

Assim, os utilizadores podem facilmente adicionar os novos tipos de letra, bastando para isso aceder ao menu Fontes e clicar em Adicionar fontes. Depois do Ok, mais de quatro centenas de fontes novas ficam imediatamente disponíveis na hora de criar novos documentos de texto ou novas apresentações.

Mas não é só. A nível de estruturação destes mesmos documentos, a gigante da Internet disponibiliza agora também um total de 60 novos modelos de página, mas há mais ainda.

Ao invés de carregar as imagens uma a uma para a plataforma, o utilizador pode a partir de agora utilizar o Google Drive como base de dados de fotografias.

Recorde-se que o novo serviço da Google de armazenamento de ficheiros em nuvem foi lançado na última semana de abril. Nesta nova plataforma, o utilizador tem à disposição cinco gigabytes de espaço online, onde pode guardar tudo, documentos, vídeos, imagens, música, entre outros. A Google tem também planos pagos para quem necessite de mais espaço. Por 25GB, o utilizador paga 2,50 dólares mensais, por 100GB, 4,99 dólares e por 1TB (1024GB) o custo é de 49,99 dólares por mês.

Em destaque

Subir