Nas Redes

“Fui enganado e roubado” por empresa de refeições, lamenta Pedro Granger

Pedro Granger recorreu às redes sociais para lamentar um litígio que tem com uma empresa de entrega de refeições. O ator e apresentar assume mesmo ter sido “enganado e roubado”.

Não é a primeira figura público e, por certo, não será a última a recorrer às redes sociais para mediatizar um assunto particular.

Pedro Granger queixou-se do atendimento e entrega de uma empresa de refeições e as palavras foram duras.

“Fui enganado e roubado. Já falei com três pessoas e ninguém resolve o problema. Que vergonha, que desilusão de atendimento e empresa”, salientou, não especificando o que se tratou, acabando por revelar alguns detalhes nos comentários que foi fazendo nas redes sociais.

Granger queixa-se, entre outras coisas, de “condimentos errados” mas também de que nem toda a mercadoria terá chegado, ficando “a faltar metade das coisas”.

O ator e apresentador assume mesmo que já tentou resolver a situação com a empresa de entrega de refeições mas… sem sucesso.

“Já liguei para três pessoas diferentes e todas chutam para canto”, relata Granger que não tem meias medidas para o que pretende fazer à empresa.

“Tem de ser ou proibida ou pagar uma indemnização ou resolver o problema já.”

O ator e apresentar apagou, entretanto, a publicação.

Em destaque

Subir