Nas Notícias

Fingiram ser polícias e à mão armada assaltaram residência

policia judiciariaerm assalto detencaoPolícia Judiciária (PJ) detém um homem e uma mulher, suspeitos de assalto à mão armada, numa casa em Ermesinde, no concelho de Valongo. O casal fingiu ser da polícia, para conseguir os seus intensos, e realizaram “um roubo de diversos bens e valores existentes no domicílio dos ofendidos, que foram violentamente agredidos”.

A PJ anuncia a detenção de um casal que levou a cabo um roubo violento, em Ermesinde. Segundo um comunicado das autoridades, um homem e uma mulher roubaram “diversos bens e valores existentes no domicílio dos ofendidos, que foram violentamente agredidos”.

As autoridades garantem ter na sua posse diversas provas que permitem imputar aos arguidos a prática daqueles crimes, pelos quais terão de responder perante a justiça.

A detenção ocorreu agora, mas o assalto tem data de outubro passado, em Ermesinde. Para entrar na residência das vítimas, os presumíveis autores disseram ser da polícia e mostraram uma arma de fogo. Depois, agrediram os residentes com violência.

O mesmo comunicado da PJ dá conta da apreensão de mais de 20 telemóveis, bem como 40 gramas de estupefacientes.

Os dois detidos são suspeitos de assalto à mão armada, ofensas à integridade física e tráfico de droga.

Em destaque

Subir